Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Especialistas dizem que é questão de tempo Marquinho ser titular no Flu

Repórteres do L! destacam estreia do meio-campista do Fluminense. Para eles, jogador é peça importante no elenco de Levir Culpi e poderá ajudar time na sequência do Brasileiro

Marquinho durante treino do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

O empate do Fluminense com o Internacional no último domingo não agradou o técnico Levir Culpi. No entanto, o comandante do Tricolor analisou como positivo o balanço do clube no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na décima colocação, com 25 pontos, o torcedor do Flu pôde comemorar a reestreia de Marquinho pela equipe carioca. 

Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo e já aos 32 minutos, o meio-campista já mostrou que pode ser uma peça importante para a sequência da competição. Matheus Dantas, repórter do LANCE, acredita que muito em breve o jogador terá um lugar garantido entre os titulares.:

- 'É questão de tempo Marquinho ser titular no Fluminense. O técnico Levir Culpi não tem um jogador com as mesmas características do novo camisa 70, que, desde seus primeiros treinos, tem mostrado um bom rendimento. Além da identificação com a torcida, por conta de sua primeira passagem, o meia tem muita qualidade na bola parada e vai dividir a responsabilidade da armação de jogadas com Gustavo Scarpa, principal jogador do clube na temporada - opinou.

Alexandre Guariglia, repórter do LANCE!, complementa explicando que Marquinho pode formar um meio de campo interessante ao lado de Cícero e Gustavo Scarpa.

- Durante a partida contra o Internacional, Marquinho substituiu Wellington no ataque, no entanto sua versatilidade permite que ele jogue em pelo menos três posições do meio-campo. Além de atacar, sua função original, ele tem capacidade de compôr o setor defensivo na marcação e sair com qualidade. Sua entrada dá a Levir Culpi uma boa opção para montar um meio com ele, Cícero e Gustavo Scarpa. Três jogadores com características parecidas, que conseguem atuar em mais de uma posição no setor - afirmou.