Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em entrevista a site francês, Henrique diz que deve deixar o Flu

Com contrato até o meio de 2016, zagueiro revela a site francês que já está buscando novo clube, fala sobre problemas para receber por parte da Unimed-Rio e cita troca de técnicos como dificuldade para ter sequência

Henrique - Treino do Fluminense (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)
Escrito por

A defesa do Fluminense deve ter muitas saídas com a abertura do mercado após o fim do Campeonato Brasileiro. Um dos que deve sair é o zagueiro Henrique, que tem contrato com o Tricolor até junho do ano que vem, mas que já vem buscando uma nova equipe. Segundo o próprio jogador, em entrevista ao site Sud Ouest, seu empresário Eduardo Uram já está negociando com outros clubes e a permanência nas Laranjeiras é muito difícil.

– Estou pronto para deixar o Rio. Eu estou procurando um outro clube da Primeira Divisão, mas também no exterior, em países como Arábia Saudita , Qatar , Dubai, Estados Unidos – disse.

Contratado pela Unimed-Rio, Henrique é o único jogador que ainda recebe parte dos vencimentos pela empresa de saúde. E este salário está atrasado há 11 meses:

– Um patrocinador paga metade do meu salário e já não paga por 11 meses. Estamos tentando resolver isso com a direção do Fluminense e a minha partida. Informei ao meu agente sobre o meu desejo de sair no final do Brasileirão. Ele procura uma solução. Isso não é simples.

Por fim, ele também falou sobre a dificuldade em ter sequência na equipe tricolor:

– Eu me dava bem com o Cristovão. Era mais difícil Drubscky, que tinha uma filosofia diferente. Já estamos no quarto técnico no ano.