Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Gum diz que zagueiro se reapresenta no Flu em janeiro

Zagueiro tem propostas de outros clubes para deixar o Tricolor das Laranjeiras<br>

Gum, segundo o seu empresário, estará no Fluminense na reapresentação (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Escrito por

Gum tem contrato com o Fluminense até o fim de 2018. No clube desde 2009, o zagueiro, campeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012) não foi bem nesta temporada, virou alvo da ira dos torcedores e pode deixar o Tricolor. Santos e Besikitas, da Turquia, querem contratá-lo, mas o empresário do atleta, Jorge Moraes, avisou que, por enquanto, o camisa 3 se apresenta normalmente no próximo dia 6 de janeiro.

– O Gum está de férias, tem contrato com o Fluminense, está programado para voltar e se apresentar. Não temos nada que possa ser adiantado. Especulações continuam, mas ele é jogador do Fluminense. O atleta passou por momentos complicados, mas as duas últimas partidas foram em bom nível. Ele tem contrato de mais três anos, não podemos ter irresponsabilidade de prejudicá-lo – disse, em entrevista à Rádio Tupi.

Caso Gum não siga nas Laranjeiras, a tendência, segundo ainda o agente do zagueiro, é o exterior. Diante do quadro, o Besikitas surge como principalmente candidato, mandando o Santos "para escanteio".

– Houve esse interesse do clube turco, o Santos tem interesse, mas eu acho que, se tiver situação para sair do exterior, o Gum vai querer estudar. Agora, internamente, em termos de Brasil, fica no Fluminense – sentenciou.

Recentemente, na partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 22 de novembro, o zagueiro completou na partida contra o Avaí 300 partidas pelo Tricolor. Por causa do feito, o zagueiro recebeu das mãos do presidente Peter Siemsen uma moldura com a camisa de número 300 em referência à marca alcançada.