Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em súmula, árbitro cita confusão na arquibancada e objeto arremessado em direção ao goleiro Fábio

Raphael Claus destacou que o treinador Paulo Pezzolano disse, no momento de sua expulsão, que ele estaria 'roubando' para os cariocas, mas pediu desculpas ao fim do jogo

Fluminense venceu o Cruzeiro e avançou às quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Washington Alves / Lancepress)
Escrito por

Após o triunfo do Fluminense sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o árbitro Raphael Claus relatou em súmula algumas falas do treinador da equipe mineira, Paulo Pezzolano. Segundo o documento oficial, o comandante disse, no momento de sua expulsão, que Claus estaria 'roubando' para os cariocas, algo que também aconteceu na primeira partida, no Maracanã. 

Além disso, o profissional citou que o treinador já havia sido advertido antes, aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, continuou a reclamar, "gesticulando de forma acintosa contra as decisões da arbitragem".

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- O mesmo invadiu o campo de jogo, partindo em minha direção dizendo as seguintes palavras "seus filhos da p...", "vocês estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também (repetindo por várias vezes). Por fim, ao final da partida, o treinador expulso entrou no campo de jogo, vindo em nossa direção, pedindo desculpas pelo ocorrido - citou o árbitro no documento oficial. 

Ele também destacou as brigas ocorridas nas arquibancadas e um objeto atirado em direção ao goleiro Fábio. O autor do arremesso não foi identificado no documento. Durante a confusão, a polícia militar usou gás de pimenta para conter o conflito. 

+ Martinelli retoma confiança e surge novamente como opção no sistema defensivo do Fluminense

O árbitro também relatou que, aos 25 minutos, um copo descartável com líquido foi arremessado na área de aquecimento dos reservas do Tricolor, porém não atingiu ninguém. Neste caso, o autor do ato foi identificado e estava na torcida do Cruzeiro.