Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em momento inspirado, Ganso se torna atalho para o Fluminense levar a melhor sobre o Flamengo na Copa do Brasil

Empolgado com seu início promissor no Campeonato Brasileiro, camisa 10 luta para fazer equipe de Fernando Diniz engrenar no jogo do mata-mata nacional, nesta terça-feira (16), às 21h, no Maracanã

Ganso: crucial em gols e passes para seus colegas (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

A sensação de que o Fluminense tem sua rota cada vez mais traçada pelos pés de Paulo Henrique Ganso marca a equipe de Fernando Diniz às vésperas de encarar o Fla-Flu pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A serenidade com a qual o camisa 10 tem surgido bem para a criação de jogadas da equipe de Fernando Diniz se tornou ainda mais latente devido à maneira como o atleta se impôs nos primeiros jogos no Campeonato Brasileiro.

Nos seis primeiros jogos do Tricolor das Laranjeiras, o jogador de 33 anos marcou dois gols e deu três passes para que seus companheiros estufassem as redes, de acordo com dados do Sofascore. Nesta terça-feira (16), o meia dividirá com Lima a missão de municiar Arias, Gabriel Pirani e Cano.

+ Veja os próximos jogos da Copa do Brasil!

+ Fluminense x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e desfalques das duas equipes no clássico pela Copa do Brasil

Ganso vem se aproximando dos números que obteve em todo o Brasileiro anterior. quando em 33 partidas marcou cinco gols e deu passe para colegas anotarem em cinco oportunidades. Seu embalo também foi refletido na única partida que disputou na atual Copa do Brasil até o momento.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração

Diante do Paysandu, o camisa 10 teve tranquilidade para fazer o Tricolor das Laranjeiras ditar o ritmo da partida e garantir que os comandados de Diniz consolidassem a vitória por 3 a 0 no Mangueirão. Sua maturidade tem se tornado fundamental para que saiba reconhecer o momento no qual a equipe precisa atacar de maneira mais intensa.

Em um clássico diante do Flamengo, cercado de expectativa, caberá a Paulo Henrique Ganso tentar abrir caminhos diante da defesa adversária. Ciente da habilidade de Arias e da eficiência de Germán Cano, o camisa 10 se aprimora para ser o mais certeiro possível.