Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Oliveira elogia o Flu sub-17 na Taça BH: ‘Postura profissional’

Com 100% de aproveitamento e classificado para as quartas de final da Taça BH Sub-17, equipe do Fluminense segura a empolgação e é elogiada pelo treinador

Eduardo Oliveira é o técnico do Fluminense na Taça BH Sub-17 (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

A campanha do Fluminense na Taça BH Sub-17 é de encher os olhos. Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe desponta como uma das favoritas a a conquistar o título título. A campanha empolga, mas não é motivo para salto alto. O técnico Eduardo Oliveira é um dos que elogia a "molecada" de Xerém por seguir com uma postura profissional dentro de campo, mantendo uma postura digna mesmo com os bons resultados. 

- Nosso grupo tem se portado de uma maneira profissional, conseguindo representar muito bem os valores do Fluminense dentro e fora de campo. Nossos atletas estão evoluindo tanto como pessoa, como jogadores, que é algo que buscamos o tempo inteiro em Xerém. Este tipo de competição faz com que o lado social aflore, desenvolvendo muito mais o lado humano destes meninos - comemorou o técnico Eduardo Oliveira.

O Fluminense está classificado para as quartas de final da Taça BH e nesta quinta-feira, às 11h, enfrenta o América-MG, no SESC Venda Nova, em Minas. No torneio, o Tricolor venceu quatro jogos, marcos 11 gols e sofreu apenas dois. Considerado um dos principais torneios de base do país, a competição foi elogiada pelo treinador. 

- A Taça BH Sub-17 está sendo de suma importância para a formação dos nossos atletas. Uma competição forte, com escolas de formação diferentes, que apresentam outros tipos de conteúdo de jogo que estamos acostumados a enfrentar no Rio. Acho só que poderíamos ter campos mais apropriados para este tipo de competição, mas, fora isso, é um torneio muito bom e que esta nos trazendo um bom desenvolvimento.