Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista mexe no ataque do Flu e intensifica bolas paradas

Treinador repetiu inúmeras cobranças de escanteios e faltas da intermediária. Única mudança foi a entrada de Felipe Amorim na vaga de Osvaldo

Treino do Fluminense (Foto: Divulgação)
Escrito por

No último trabalho antes da estreia do Fluminense na Primeira Liga, o técnico Eduardo Baptista fez alguns ajustes no ataque tricolor para o confronto desta quarta-feira em Volta Redonda. Da equipe que vinha treinando neste início de semana, o treinador optou pela entrada de Felipe Amorim na vaga de Osvaldo no ataque.

Além disso, Baptista intensificou as jogadas de bolas paradas entre ataque e defesa. Primeiro foram escanteios nas duas pontas. Logo em seguida, também foram repetidas faltas da ponta esquerda da intermediária. 

A única baixa do treinamento foi por conta do zagueiro Marlon, que não se recuperou da infecção urinária, e não segue com a delegação para Volta Redonda. 

O Tricolor viaja no início da noite para a cidade Sul-Fluminense onde encara o Atlético-PR, às 19h30, pela Primeira Liga.