Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Douglas ressalta força do Flu em Edson Passos: ‘Jogamos à vontade’

Jovem volante, de apenas 19 anos, é um dos titulares de Levir Culpi

Douglas mostra habilidade com a bola nas Laranjeiras (Foto:Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

A mudança de postura do Fluminense atuando dentro do Giulite Coutinho é clara em relação aos jogos fora de casa, como no Clássico Vovô disputado na Arena Botafogo, a última derrota do Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão. Para
o volante Douglas, que marcou um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG em Edson Passos, na segunda-feira, a atmosfera criada pela torcida é o diferencial da nova casa do Flu.

– Lá nós jogamos à vontade dentro de campo, e a torcida joga na arquibancada com a gente. Os torcedores ficam bem próximos, é um caldeirão. Esperamos conseguir uma vitória em casa – comentou Douglas.

Parte do elenco principal do Fluminense desde 2015, Douglas fez seu 43 jogo pelo clube diante do Galo, e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Nesta quarta-feira, após o treino nas Laranjeiras, o volante ressaltou a felicidade por balançar as redes.

– Muito importante para mim. Ficará marcado na minha carreira – comentou o jogador de 19 anos.

Há duas semanas, o volante Douglas "abandonou" a camisa número 27, que usava desde que integrou o elenco profissional, e passou a usar a camisa 13. O jogador explicou porque optou pela mudança.

– Eu jogava com a 13 no futsal do Fluminense, além de ser minha data de nascimento. Falei na minha casa que iria fazer o gol, e fiz – afirmou Douglas, que nasceu no dia 13 de janeiro de 1997 e chegou ao futsal das Laranjeiras.