Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dodi lamenta expulsão no fim, mas reconhece: ‘Eu assumo meu erro’

Volante disputou uma bola no ar, mas acabou dando cotovelada e foi expulso por ter amarelo. Naquele momento, o Tricolor carioca tinha um jogador a mais em campo

Dodi foi expulso no segundo tempo(Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

Mesmo sem a rede balançar, a partida entre Fluminense e Fortaleza contou com duas expulsões. O volante Dodi foi expulso após dar cotovelada em uma disputa de bola no ar. Em zona mista, o atleta ressaltou que não teve intenção, mas assume erro. 

– Foi um lance que eu subi para cabecear. Eu encostei nele, mas não tive a intenção de dar a cotovelada nele, mas eu já tinha amarelo. Eu assumo meu erro, sei que errei. Peço desculpas a todos os meus companheiros – destacou.

Naquele momento, o Fluminense estava com um jogador a mais já que Paulão tinha levado o vermelho minutos antes por já ter um cartão amarelo. 

TABELA 
> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

No último desafio da competição, o Fluminense encara o Corinthians, às 16h, em Itaquera. Com o placar desta quarta-feira, o Tricolor subiu para a 14ª posição, com 43 pontos, e entrou na zona de classificação para a Sul-Americana.