Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dodi ganha espaço no Fluminense e fala de renovação: ‘Que dê tudo certo’

Volante foi destaque nas finais da Taça Rio e do Carioca, se tornou titular e agora espera permanecer por mais tempo nas Laranjeiras

Dodi concedeu coletiva nesta terça-feira no CT Carlos Castilho (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Titular e um dos destaques do Fluminense nas finais do Campeonato Carioca, o volante Dodi é de poucas palavras fora dos gramados. Durante a entrevista coletiva desta terça-feira, realizada através de videoconferência, o jogador de 24 anos ressaltou o apreço por Odair Hellmann, a vontade da equipe de fazer um bom Brasileirão e a negociação pela renovação de contrato com o Tricolor. O atual vínculo é apenas até o fim deste ano.

- Para mim, é um prazer enorme estar vestindo a camisa de um grande clube. Estou muito feliz aqui. E espero honrar o meu contrato da melhor forma. E é um lugar que estou muito feliz. Meus empresários estão negociando com o Fluminense. É um lugar onde me sinto muito à vontade, me sinto muito feliz e espero que dê tudo certo. Como eu falei, é um lugar que eu me sinto muito bem. Tomara que dê certo - disse o volante, celebrando ainda os 118 anos do Flu.

Dodi chegou ao Fluminense em abril de 2018 e não era considerado um dos titulares da equipe. Nos últimos quatro jogos, porém, ele conquistou a vaga e ganhou a confiança de Odair. O volante defendeu o treinador das críticas e o exaltou.

- O Odair pode contar comigo. Vou me preparar para usufruir das oportunidades da melhor forma quando elas aparecerem. As críticas ao professor acho que são mais por a gente não ter sido campeão. Mas estou muito orgulhoso pelo trabalho que a equipe fez. E tenho certeza que a gente vai melhorar ainda mais para chegar no Brasileiro em alto nível. O Papito é um excelente treinador, dá confiança para o grupo, está fazendo um grande trabalho. Só tem a agregar aqui no Fluminense, assim como todo mundo quer ajudar - elogiou.

- O professor tem me dado muita confiança. Desde a pré-temporada conversou comigo, falou que ia me ajudar. Estou muito feliz com o que ele vem fazendo, com o trabalho em geral. Só quero ajudar, ajudar a ele também por ter essa confiança em mim, e trabalhar para retribuir da melhor forma, porque é o Fluminense quem ganha - completou.

O Fluminense segue a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O Tricolor retornou aos treinos na última segunda-feira e terá 20 dias de atividades antes da estreia contra o Grêmio fora de casa.