Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense: Discurso de Roger Machado na estreia e festa da vitória ditam os bastidores do clássico

Novo comandante apareceu motivando a equipe na preleção antes do duelo contra o Flamengo. jogadores festejaram o primeiro triunfo da temporada com gol de Igor Julião

Roger Machado estreia e incentiva jogadores antes do clássico diante do Flamengo (Reprodução/FluTV)
Escrito por

Um das expectativas da torcida do Fluminense nesta temporada era a estreia do técnico Roger Machado. Identificado com o clube, o novo comandante apareceu motivando a equipe na preleção antes do duelo contra o Flamengo. Além disso, o vídeo dos bastidores da vitória no clássico, publicado pela FluTV mostrou a comemoração dos jogadores no gol do lateral-direito Igor Julião, que atuou no meio-campo em determinado momento do jogo.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- O futebol é o jogo da vida. Lá dentro de campo, quando nosso sangue começa a ferver, é a gente na maior essência do nosso ser. O futebol é analogia de uma guerra. Quando a gente coloca a bola dentro do gol adversário, abre-se o mundo para a gente - disse aos jogadores antes da partida o técnico Roger Machado.

> Confira mais noticias sobre o Fluminense

Ao final da partida, o técnico voltou a discursa para os atletas e destacou que a vitória deve ser valorizada. Em outro momento, ele afirma que todos terão oportunidade de mostrar seu futebol e que o time vai longe na temporada. 
 
- Não existe injustiça em resultado, ainda mais em clássico. Vencemos porque atuamos firmes. O adversário é forte, temos que valorizar. Mas fizemos um jogo onde os que começaram jogando ajudaram a manter o zero no placar e depois conseguimos, com as substituições e a contribuição dos que vieram do campo, decidir a partida. O mérito é de todos. Todos terão oportunidade. Se prepararem. Não tenho receio de colocar ninguém para jogar. Não importa se tenha 10, 20, 30 ou 40 anos. Na adversidade e se entregando dentro de campo, vamos longe - finalizou.

No momento de descontração, alguns jovens do Tricolor passaram pelo famoso trote ao rasparem a cabeça. Gabriel Teixeira e Kayky, que entraram durante a partida, além de Matheus Martins e João Neto, que acabaram cortados da relação, foram os atletas da base que passaram pela brincadeira.