Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Flu já tem posições definidas para mirar no mercado

Segundo Paulo Autuori, diretor de futebol do clube, há três posições que o Tricolor busca. Dirigente ainda fez analogia com tremor de terra sentido no Brasil

Paulo Autuori afirmou que reforços vão chegar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O técnico Abel Braga já entregou à diretoria a lista de prioridades para reforçar o elenco do Fluminense no restante da temporada. De acordo com Paulo Autuori, diretor de futebol do Tricolor, a cúpula do futebol está em busca de três posições específicas para o grupo.

O dirigente aproveitou para assegurar que, em breve, o time ganhará novos nomes para que Abel tenha mais opções.

- Posso assegurar que vão vir jogadores, sim. A gente já definiu as posições. Um zagueiro canhoto, todo mundo sabe disso. Um meia. Um atacante, de centro - disse.

Autuori ressaltou que a maior dificuldade pela qual o Fluminense passa é a questão econômica. Em crise financeira, há diversos pontos a serem levados em consideração antes de acertar com reforços.

- Detectar características e o perfil necessário para vir. Aí, existem filtros. O principal é dificuldade financeira. Os nossos anseios são os mesmos do torcedor. Se não há condições você tem de ter uma equipe competitiva - afirmou.

O dirigente aproveitou para salientar que tal problema não é exclusividade do clube das Laranjeiras, fazendo, inclusive, uma analogia com o tremor que foi sentido em São Paulo e Brasília na última segunda-feira - teria sido um reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia:

- As que nós temos, a maior parte dos clubes brasileiros tem também. Hoje, o Abel até veio me falar sobre o sobre o terremoto que foi sentido em São Paulo. Falei para ele: "Trabalhamos com futebol no Brasil e nosso chão treme todo dia. Está sempre temendo, mas não nos assustamos".

O Fluminense está perto de fechar com o atacante João Carlos, de 23 anos, que, no Campeonato Carioca, defendeu a Cabofriense e fez quatro gols.