Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor não descarta novos reforços no Flu, mas diz: ‘Dátolo não existe’

Jorge Macedo afirmou que clube das Laranjeiras segue atento "às oportunidades do mercado" e novos nomes podem reforçar o elenco comandado por Levir Culpi

Atento ao mercado: Jorge Macedo segue atrás de reforços para o Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense)
Escrito por

Nove reforços já chegaram ao Fluminense desde o início do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor executivo Jorge Macedo, a conta pode não parar por aí. Após a apresentação de Claudio Aquino nesta terça-feira, Jorge afirmou que o clube carioca seguirá "atento às oportunidades do mercado".

- Reforçamos a equipe, fizemos algumas contratações, mas o Fluminense está sempre atento ao mercado. Se surgir uma boa oportunidade, vamos trazer. Ainda mais que a janela de saída ainda está aberta - explicou Jorge Macedo, que ainda comentou qual tipo de jogador interessa ao Fluminense agora:

- Jogador que venha para jogar, não só para agregar. No primeiro momento, fizemos três primeiras contratações (Dudu, William Matheus e Maranhão) para suprir algumas saídas. Agora já trouxemos jogadores que vão buscar a titularidade e nosso pensamento é buscar esse perfil - declarou o dirigente.

Desde março, quando Diego Souza deixou precocemente o Fluminense, a chegada de um camisa 10 é tratada como prioridade pela diretoria, que esbarrou em altos valores por alguns nomes, como o de Óscar Romero, do Racing. Outro nome que foi especulado foi o de Dátolo, do Atlético-MG.

Jorge Macedo, que já havia comentado sobre o meio-campista em outras oportunidades, mas sem confirmar ou negar se havia conversas pela chegada do atleta do Galo, foi mais claro nesta terça-feira: não está nos planos no Flu.

- O Dátolo não existe. Tem contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro, ele é um jogador do Atlético-MG - resumiu o diretor executivo Jorge Macedo.