Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo Barbosa é liberado pelo Grêmio para encaminhar acerto com o Fluminense

Lateral-esquerdo deve ser o primeiro reforço do Tricolor para a próxima janela de transferências

Diogo Barbosa não vem atuando pelo Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Escrito por

O Fluminense está perto de fechar com o primeiro reforço para a próxima janela de transferências. Trata-se de Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo deve ser emprestado ao Tricolor até o final do ano.

Diogo Barbosa foi liberado pelo Grêmio e não entrará em campo contra o Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo treinou normalmente nesta sexta-feira (9) e, em seguida, despediu-se do elenco do Grêmio. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Jeremias Wernek e confirmada pelo LANCE!.

+ Goiás x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Além disso, Diogo Barbosa viajará para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Inclusive, o jogador foi flagrado na área de embarque do aeroporto de Porto Alegre.

Diogo Barbosa está perto de ser o próximo reforço do Fluminense (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A tendência é que Diogo Barbosa chegue para ser mais uma opção para a posição. No momento, o Fluminense está sem opções. Marcelo sofreu uma lesão na panturrilha, Alexsander se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e Jorge não tem previsão de retorno aos gramados.

Caso dê tudo certo entre Fluminense e Diogo Barbosa, o negócio só poderá ser sacramentado no dia 3 de julho. Isso porque é a data de abertura da janela de transferências.

Diogo Barbosa está no Grêmio desde 2020. Por lá, o lateral-esquerdo somou 106 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.