Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz não faz projeções sobre o Fluminense na temporada: ‘A vida é para quem acredita’

Em dia de festa pelo 199º gol de Fred, técnico do Tricolor se preocupa em melhorar a equipe a cada rodada para dar alegrias ao torcedor

Fluminense de Fernando Diniz goleia o Corinthians por 4 a 0 (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

maiúscula vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians está marcada pelo histórico 199º gol de Fred com a camisa tricolor. Após o triunfo, Fernando Diniz revelou que não prefere faz projeções sobre a sequência da temporada. Além disso, a cada dia o time precisa melhorar, para entregar as vitórias para o seu torcedor.

- Não sei onde o Fluminense pode chegar... A vida é para quem acredita nas coisas. A gente se preocupa com o dia a dia, melhorar a equipe, ter um jogo cada vez mais competitivo. Não fico fazendo projeção, mas internamente sabemos que temos coisas a melhorar. Hoje tivemos momentos que precisamos corrigir. O torcedor pode esperar nosso melhor para entregar as vitórias que o torcedor merece - pontuou o treinador.

O técnico do Flu também aproveitou a oportunidade para exaltar a emoção vivida dentro do contexto. No caso, Fred, grande desempenho e resultado diante da equipe paulista. Inclusive, elogiou o técnico adversário, Victor Pereira.

- Acho que eu não tinha vivido um dia tão mágico como este, por conta da simbologia do dia, pelo Fred estar perto de encerrar, pelo time ter jogado muito bem, ter vencido um grande rival, treinado por um técnico (Victor Pereira) que eu admiro muito, respeito. Esse cara acrescenta muito no futebol brasileiro, não só pela tática, mas as entrevistas dele... É um cara que tem muito equilíbrio, ponderação. A gente aprende vendo, aprende jogando contra, porque tem que estudar muito pra enfrentar time dele. Então hoje foi um dia marcante por muitos sentidos - declarou Diniz.