Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz não dá coletiva depois de expulsão e atletas do Fluminense adotam silêncio após derrota

Regulamento do Campeonato Carioca não permite que jogador, ou treinador, que receba cartão vermelho fale com a imprensa após o duelo

Fernando Diniz não pode falar em virtude do regulamento da Ferj (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O Tricolor conheceu seu primeiro revés em 2023 e, também, protagonizou uma cena inusitada. Os jogadores do clube não falaram na zona mista, e o técnico Fernando Diniz não concedeu coletiva.

+ Veja as novidade do Fluminense no mercado da bola


As duas situações são diferentes. Enquanto a assessoria do clube confirmou que ninguém foi chamado para a zona mista, Fernando Diniz não pôde estar presente na coletiva por conta da expulsão.

O regulamento do Campeonato Carioca não permite que jogador, ou treinador, que receba cartão vermelho fale com a imprensa após o duelo. Por isso a ausência de Fernando Diniz.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca


Enquanto isso, a torcida do Fluminense cobrou respostas nas redes sociais, que devem ser dadas nos próximos dias. O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, às 21h10 (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda.