Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz fala sobre vaias da torcida e analisa atuação do Fluminense: ‘Faltou postura no primeiro tempo’

Em coletiva de imprensa, o comandante tricolor disse que o torcedor tem o direito de vaiar com o que foi apresentado pela equipe ao longo da partida contra o Coelho, neste domingo

Diniz reconheceu as vaias da torcida e diz que time merece recebê-las (Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense voltou a apresentar falhas defensivas em profusão e viu o América-MG sair do Maracanã com a vitória por 2 a 0. Com o revés, deixou o G4 e passa por seu pior momento na temporada com três derrotas seguidas. Na coletiva de imprensa, Diniz analisou o desempenho e as vaias da torcida. 

- Acho que foi a postura do América e a falta de postura que o nosso time teve, principalmente no primeiro tempo. A gente, na situação que está, tinha que ter entrado totalmente diferente. Eles mereceram o resultado. Foi uma vitória justa de quem se empenhou do começo ao fim do jogo para ganhar - ressaltou.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Ao ser perguntado sobre as vaias do torcedor, o comandante tricolor teve uma opinião diferente do goleiro Fábio. Com isso, o treinador ressaltou que o torcedor tem todo direito de vaiar ainda mais diante do que a equipe apresentou neste domingo.

- Torcedor está aí e já nos aplaudiu muitas vezes. Quando a gente apresenta o que apresentou, o torcedor tem todo direito de vaiar. A gente tem que assimilar e melhorar - explicou, e em seguida analisou se a derrota afeta o psicológica da equipe:

- Os jogadores estão tristes, como têm que ficar. A relação com a comissão técnica não muda por conta disso ou por partida. O que mudam são as outras pessoas. Minha relação com derrota e vitória é honesta e de profundidade. Está todo mundo triste e tem que se sentir envergonhado porque teríamos que fazer muito mais do que fizemos, principalmente no primeiro tempo.

Por fim, Diniz disse que a equipe melhorou no segundo tempo e a atuação dos primeiros quarenta e cinco minutos afetou diretamente no resultado. Ele também explicou o motivo de ter colocado Calegari na lateral-esquerda, mesmo com Cristiano como opção no banco.

+ Fábio lamenta vaias do torcedor do Fluminense durante a partida: 'Desrespeitando a própria camisa

- Trabalhar e fazer coisas diferentes que o time sabe fazer. Basicamente o time sabe o que tem que fazer. Tem que fazer o que fez no segundo tempo. Se faz o que fez no segundo tempo provavelmente o resultado não seria esse - frisou:

- O time teve queda de rendimento nesses últimos três jogos. Contra o Atlético-GO, o time não jogou mal. A gente fez uma partida abaixo contra o Atlético-MG e principalmente no primeiro tempo de hoje. Calegari é porque achei que é um jogador que jogou muito bem, mostrou muita personalidade, acho que entrou bem de novo hoje. Vão jogar os jogadores que mais têm desejo de jogar e que conseguem produzir mais segundo a minha ótica. Acho que o Calegari fez uma partida muito boa. Em que pese que não estava no lado dele, entrou bem, foi seguro na marcação e conseguiu ajudar no ataque. Gostei da mexida, gostei muito do Calegari na quarta e gostei dele hoje de novo - completou.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Fluminense volta a falhar; Manoel e Caio Paulista recebem as menores notas no Maracanã

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 19h, para medir forças com o Avaí, na Ressacada. O confronto será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro