Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz fala em pontos a serem corrigidos, mas elogia virada do Fluminense: ‘Tivemos muito mérito’

Técnico do Flu comentou erros durante o jogo, elogiou Willian e projetou próximo jogo

Diniz destacou qualidades de Willian e falou que pressentiu gol do Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense encerrou a rodada com mais três pontos no Brasileiro. Nesta quarta, a equipe venceu o Goiás por 3 a 2, em jogo marcado por duas viradas. Após a partida, o técnico Fernando Diniz exaltou a entrega do grupo para garantir o triunfo, mas não deixou de ressaltar que ainda há pontos a serem melhorados na equipe. 

- O que fortalece mais é saber que a gente ganhou o jogo, mas que cometemos erros e precisamos melhorar. É um time muito consciente de que a gente tem coisas a evoluir. Tivemos muito mérito para vencer o jogo, foi muito difícil. O Goiás aqui é um time muito difícil de ser batido. Temos que comemorar muito os três pontos, mas saber que tem coisas para corrigir. E o time está ganhando essa maturidade - disse. 

Antes da entrada de Willian, o técnico previu o gol que marcaria a virada tricolor. O técnico comentou a relação que tem com o jogador e não poupou elogios. 

- Estava com um pressentimento. Willian é um recordista de tentativas minhas para trabalhar com ele. É um jogador que eu adoro como pessoa, ele é um ser humano extremamente diferenciado na questão da generosidade e do profissionalismo.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Willian vivia um período de baixo desempenho quando sofreu críticas. Diniz relembrou a má fase mas destacou a qualidade do atacante do Flu. 

- É um ser iluminado e um jogador de nível muito alto. Às vezes, como todo mundo, passa por um momento em que as coisas não fluem, mas ele nunca desistiu de trabalhar. Hoje foi a demonstração clara e inequívoca de que ele é um grande jogador. Não foi um lance de sorte, ele já fez muitos gols como esse. Ter um Willian, Nathan, Marrony e Felipe Melo para entrar... é um privilégio. Vai ajudar muito na nossa temporada. 

Por fim, o técnico do Flu projetou o jogo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diniz elogiou a estrutura do clube e disse que o Tricolor terá que batalhar pela classificação.

- É um grande time, com um grande treinador e uma diretoria bastante atuante, que faz um trabalho de muitos anos. Tem o mesmo treinador há praticamente dois anos consecutivos, que mantém o time extremamente competitivo. É um grande duelo e temos muito respeito. A gente sabe que vai ter que trabalhar muito para poder oferecer o nosso melhor nesse duelo na Copa do Brasil.