Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz explica situação de Fred e ressalta papel fora de campo no Fluminense

Torcida pediu, mas o jogador acabou não entrando em campo na vitória sobre o Avaí no Maracanã, pelo Brasileirão

Escrito por

A grande surpresa entre os relacionados do Fluminense na vitória sobre o Avaí no Maracanã nem chegou a entrar em campo. Pouco mais de um mês depois, o atacante Fred voltou a aparecer no banco de reservas e foi muito pedido pela torcida, mas acabou não sendo utilizado por Fernando Diniz. Após a partida, o treinador explicou a opção. Willian Bigode e Wellington, duas das últimas substituições, foram muito vaiados.

- O Fred ficou um tempo se cuidando, voltou a treinar tem pouco tempo e estamos tomando todo o cuidado com o Fred. A presença dele no banco e no vestiário traz muita coisa positiva, só de ele estar junto. Ele é um cara adorado, idolatrado, assim como o torcedor. Eu tenho um respeito, um carinho, por tudo que ele fez na carreira. Eu tive o prazer de jogar com o Fred no fim da minha carreira. O futebol não é só feito com que se faz dentro de campo e o Fred soma muito. É uma figura única no Fluminense - afirmou o treinador.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Fred voltou a ser relacionado no Fluminense (Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC)

​Fred vive a expectativa pelos últimos jogos da carreira. Com contrato apenas até 21 de julho, o jogador encaminha a despedida. A tendência é que o martelo sobre a última partida seja batido nesta semana, mas a possibilidade mais cogitada no momento é que a última partida em casa seja contra o Ceará, dia 10 de julho.

O jogador ficou mais de um mês fora depois de voltar a sentir o problema de visão dupla no olho esquerdo antes da partida contra o Athletico-PR, em 14 de maio.