Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Digão vê Flu superior no clássico e critica arbitragem: ‘Não foi pênalti’

Zagueiro entende que equipe das Laranjeiras foi prejudicada em lances capitais da partida

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Escrito por

O Fluminense dominou boa parte do clássico contra o Vasco, mas saiu do Maracanã com o gosto amargo da derrota, por 1 a 0, neste sábado. Ao fim do jogo, o zagueiro Digão fez uma análise do resultado. Ele afirmou que o Tricolor foi superior ao adversário e que merecia a vitória.

- Não era o resultado que a gente esperava. Estou muito chateado mesmo. A equipe jogou muito bem, mesmo vindo de uma viagem e de uma partida desgastante. Às vezes, não acontece o que a gente quer no futebol. Acho que esse jogo serve de lição para as próximas rodadas. Jogamos para vencer, fomos muito melhores do que o Vasco, principalmente no primeiro tempo - disse o defensor em entrevista ao Premiere.

Digão acredita que o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira.

- Ao meu ver, não foi pênalti. A arbitragem erra para caramba. Não tem como o cara jogar com o braço fechado com um metro de distância. Aconteceu o mesmo lance ali na área do Vasco, e ele (árbitro) não deu. Temos uma decisão na próxima quarta-feira - lembrou, referindo-se ao duelo contra o Atlético-PR, válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.