Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diagnosticado com apendicite, meia Ganso passa por cirurgia e desfalca o Fluminense

Meia sentiu dores abdominais e passou por cirurgia na manhã deste sábado. Clube não divulgou estimativa de quanto tempo Ganso deve ficar fora

Cirurgia de Ganso ocorreu sem problemas na manhã deste sábado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Após sentir dores abdominais na madrugada deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, foi diagnosticado com apendicite. O jogador passou por cirurgia ainda nesta manhã e, de acordo com nota divulgada pelo clube, o procedimento ocorreu sem problemas. 


O Fluminense divulgou que Ganso terá alta "nos próximos dias", mas não comunicou a expectativa pelo retorno do meia aos gramados. Mas nos casos de apendicite, a estimativa é de que os jogadores levem até um mês para voltarem a atuar.

> Veja como está a situação do Fluminense no Brasileiro e simule resultados

Confira a nota oficial divulgada pelo Fluminense:

Na manhã deste sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias.

Atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.