Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense derrota o Pérolas Negras e se mantém com 100% de aproveitamento no Carioca feminino

Rayane Arruda, Leticia e Lene conduzem as Guerreiras do Fluzão à vitória por 3 a 1 neste sábado, no CT Vale das Laranjeiras. Equipe volta a campo no próximo sábado para o Fla-Flu

Gols de pênalti ajudam a levar o Flu à vitória (Divulgação Twitter Fluminense)
Escrito por

O Fluminense deu mais um passo em sua caminhada no Campeonato Carioca feminino. Na tarde deste sábado, as Guerreiras do Fluzão derrotaram o Pérolas Negras por 3 a 1 no CT Vale das Laranjeiras e mantiveram seus 100% de aproveitamento na competição. A equipe, que marcou com Rayane Arruda, Leticia e Lene, foi a 12 pontos. As tricolores voltarão a campo no próximo sábado para realizar o clássico diante do Flamengo, às 15h30, na Gávea.

O JOGO

O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente aos 20 minutos. Após jogada de Maria Luiza, Rayane Arruda bateu no cantinho e estufou a rede. A equipe ainda desperdiçou uma oportunidade com Letícia e viu uma cabeçada de Lene ser salva pela goleira Flor.

Na etapa final, o Pérolas Negras se lançou à frente e conseguiu igualar o marcador graças a um pênalti convertido por Fernanda aos 20. Porém, também em cobranças de pênalti, as Guerreiras encontraram o caminho da vitória. Letícia converteu a cobrança aos 27 e Lene decretou a vitória por 3 a 1.

A meia Kelly destacou a postura da equipe no triunfo tricolor.


- A gente sabia que seria um jogo difícil, estudamos bastante o adversário, equipe forte, bem postada. Fizemos esse trabalho durante a semana e graças a Deus conseguimos concluir com a vitória de hoje, mas o que mais nos motivou foi a notícia que tivemos sobre a melhora do nosso auxiliar Isaias, dedicamos essa vitória para ele, jogamos por ele e pelas meninas que se lesionaram. Temos clássicos pela frente, mas estamos preparadas - disse.