Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel afirma que jamais pensou em sair do Fluminense: ‘São 14 anos aqui’

Meia foi um dos destaques do Tricolor diante do Brasil-RS, na Primeira Liga, e foi bastante elogiado pelo treinador Abel Braga

(Foto: Nelson Perez /Fluminense)
Escrito por

De volta ao Fluminense em 2017, Daniel não atuado tanto quanto deseja, mas a ideia de sair outra vez do clube que o revelou não passou por sua cabeça. O meia, que marcou o gol da classificação na Primeira Liga, contra o Brasil-RS na quarta-feira, admite que as poucas oportunidades incomodam e está disposto a mudar isso. O "Moleque de Xerém" quer seguir sua história nas Laranjeiras.

- Isso (sair do Flu) nunca passou pela minha cabeça. São 14 anos de clube e nunca vou pensar em novos ares. Sempre vou querer ficar aqui - comentou Daniel, após o empate no Estádio Los Larios, antes de completar:

- É ruim, tem que ter paciência. Sei que sou garoto, mas independentemente da idade, jogador quer sempre jogar. Procurei fazer o que todo jogador tem que fazer quando não tem oportunidade: treinar forte. Tenho que estar preparado para mostrar ao treinador que posso jogar mais - comentou o camisa 36.

Um dos vários jogadores revelados na base tricolor que fazem parte do elenco profissional do Fluminense, Daniel está com 21 anos. Em 2016, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste. Reintegrado nesta temporada, o meia só atuou em três jogos até agora: dois pela Primeira Liga e um pelo Carioca.

Após o gol da classificação diante do Brasil-RS, Daniel foi elogiado por Abel Braga, que afirmou que passa a olhar diferente para o meia, que tem uma concorrência grande no setor: Scarpa, Sornoza, Douglas... Daniel espera retribuir os elogios do comandante com outras boas apresentações.

- Fico muito feliz pelos elogios do Abel. Quem sou eu para falar do Abel, não preciso nem citar as qualidades e o histórico dele no futebol. Só tenho a agradecer a ele e tentar evoluir a cada dia de treinamento - finalizou.