Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro empata com o Avaí e Flu termina a rodada fora do Z4

Resultado deixou o Tricolor na 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Melhor posição do time na competição foi ocupar a 13ª colocação

Torcida tricolor ficou secando o Cruzeiro, que enfrentou o Avaí, na Ressacada (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

Apesar da derrota para o Atlético-MG, o Fluminense não vai terminar a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Isso porque o Cruzeiro ficou no empate diante do Avaí, por 2 a 2, na Ressacada, chegando aos 11 pontos. O Tricolor, com 12, se mantém na 16ª colocação. Secar o time mineiro se mostrou necessário para que o Fluminense tenha uma semana mais tranquila para trabalhar, sem ter o carma de estar no Z4.

Essa situação já apavorou o Tricolor recentemente. Ao perder para o Vasco, na 11ª rodada, o Tricolor entrou na zona, saindo apenas na 13ª quando venceu o Internacional. Essa situação já tinha acontecido no início da competição, quando o time perdeu as duas primeiras rodadas, para Goiás e Santos. A melhor colocação do Fluminense no Brasileiro deste ano foi ocupar a 13ª posição, ao fim da 3ª e 5ª rodada.

Sem compromisso pela Copa Sul-Americana, mais uma vez o técnico Fernando Diniz terá a semana cheia para montar a equipe que enfrenta o CSA, no próximo domingo, no Maracanã. O elenco, que folga nesta segunda-feira, se reapresenta na terça-feira, no CT Pedro Antônio. O treinador sabe que não vai poder contar com o meia Nenê, que terá que cumprir suspensão, por ter sido expulso após o jogo contra o Atlético-MG.

Outro que não deve estar à disposição é o atacante Pedro. O jogador foi substituído no intervalo da partida com dores no músculo posterior da coxa direita. Ele será reavaliado e vai passar por exames nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão.