Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cria da Baixada Fluminense, William Matheus celebra jogar perto de casa

Lateral-esquerdo do Tricolor das Laranjeiras valoriza a oportunidade de jogar no Estádio Giulite Coutinho, aonde o time de Levir Culpi vem tendo bom aproveitamento 

William Matheus chegou em junho e assumiu a titularidade do Flu (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Um dos reforços contratados pelo Fluminense durante o Brasileirão, o lateral-esquerdo William Matheus rapidamente conquistou seu espaço no clube das Laranjeiras. Titular na equipe de Levir Culpi, o jogador, que nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tem motivos para "sentir-se em casa", já que o Flu tem atuado no Estádio Giulite Coutinho, perto de onde o lateral foi criado.

 - Para mim foi especial, pois sou desta região. Tenho carinho especial pela cidade. Minha família sempre vem aos jogos e estamos formando um caldeirão. É muito emocionante para o grupo também é muito positivo o fator casa. Espero que a gente continue a conquistar bons resultados e subir na tabela - comentou William Matheus, que participou dos dois jogos que o Flu fez em Edson Passos, nas vitórias sobre o Cruzeiro, 2 a 0, e Ponte Preta, 3 a 0.

Nesta quarta-feira o Fluminense inicia a preparação para o jogo de domingo contra o Internacional, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da partida ser disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, William Matheus quer voltar para o Rio de Janeiro com mais três pontos na tabela do campeonato.

- Nós iremos lá para tentar somar pontos. Tentar virar o primeiro turno brigando lá em cima. Vamos lá respeitando muito o Inter, mas precisamos tentar buscar o três pontos. Jogo será muito difícil - comentou o lateral.