Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coordenador administrativo do Fluminense fala sobre chance de Fred ter cargo no clube

Marcelo Penha diz que definição passa por reeleição de Mário Bittencourt no pleito de 26 de novembro e torce para que ídolo siga integrado no meio do futebol

Escrito por

A possibilidade de Fred trilhar um novo caminho no Fluminense continua a agitar os bastidores do clube. Nesta sexta-feira (11), o coordenador administrativo Marcelo Penha opinou sobre a chance do ex-jogador ocupar um cargo na diretoria do clube caso Mário Bittencourt seja reeleito para a presidência.

-  Isso é o presidente que tem que definir, né? Com o presidente sendo reeleito, é ele que vai montar a sua equipe lá... Não sei nem se eu continuo. Brincadeira... (risos). Mas a questão vai ser escolhida pelo presidente. Vamos para a eleição primeiro - disse Penha, após o Arbitral da Ferj. 

A eleição nas Laranjeiras está marcada para 26 de novembro. Mário Bittencourt é candidato à reeleição, e Marcelo Souto e Rafael Rolim também estão no pleito. Ademar Arrais desistiu de sua pré-candidatura nesta sexta-feira.

'A questão vai ser escolhida pelo presidente', diz Marcelo Penha (Foto: Felippe Rocha/Lance!

Perguntado sobre os desafios pelos quais Fred terá de se adaptar caso aceite um cargo do Fluminense, Marcelo Penha avaliou.  

- O Fred é um ídolo. Como todo ex-jogador, a gente quer estar sempre por perto, que ele se qualifique, que ele venha a se integrar de novo ao meio do futebol, né? O Fred é um grande ídolo do Fluminense, sem dúvida nenhuma o maior ídolo vivo disparado do clube - e acrescentou:

- Tenho certeza que o Paulo Angioni, que está lá, tem muito mais experiência que eu. Caso o Mário decida pelo Fred vir, o Fluminense estará de portas. O Fred será muito bem-vindo, e o Paulo vai estar lá de braços para ensinar o que for preciso. Vamos ver!