Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense conta com três reforços caseiros para o jogo contra o Santos

Nino, Orinho e Wellington Nem foram relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Lateral-esquerdo vai poder fazer a sua estreia, justamente contra o ex-clube

Orinho chegou ao Fluminense na semana passada e firmou contrato até o fim de 2020 (Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense vai contar com três reforços para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã. Além de Nino, que cumpriu suspensão na derrota para o Goiás, Orinho e Wellington Nem também estão relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

O lateral-esquerdo vai poder fazer a sua estreia com a camisa tricolor, justamente diante do seu ex-clube. O treinador já tinha revelado que gostaria de contar com Orinho o mais rápido possível, principalmente para poder deslocar Caio Henrique para o meio-campo. No entanto, essa opção deve acontecer apenas no decorrer da partida.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Já Wellington Nem volta a ficar a disposição após desfalcar o time na rodada passada, devido a um problema na coxa direita. Antes de sentir o incômodo, o atacante era o titular da equipe, condição que vai ter que ser reconquistada pelo jogador, uma vez que Yuri entrou no time visando reforçar o sistema defensivo.

Com isso, o provável Fluminense deve ir a campo com Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González.
Com 18 pontos, o Fluminense está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. 

DE FORA

O zagueiro Luccas Claro, que foi contratado junto com Orinho, ainda não está apto fisicamente e vai precisar de mais tempo para se recondicionar. Além do jogador, Pablo Dyego também ficou fora da relação já que se recupera de uma lesão muscular. Mascarenhas e Matheus Ferraz, que se recuperam de lesões, também são desfalques.