Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio explica invasão ao CT

Bem feitor do Centro de Treinamento tricolor explica procedimentos e comenta vizinhança complicada na Barra da Tijuca

(Foto: Reprodução Instagram Pedro Antonio - Fluminense)
Escrito por

Na última sexta-feira o Fluminense teve seu Centro de Treinamento invadido na Barra da Tijuca e o conselheiro Pedro Antônio, que dá nome ao CT, falou sobre o ocorrido à 'Rádio Globo" neste domingo e também sobre a ação da polícia após  o fato.

- Realmente foi um momento complicado. A gente tem um sistema de monitoramento e a polícia foi ágil e prestativa. Ao mesmo tempo que a policia fazia incursão no local as câmeras mostravam o que ocorria dentro - explicou.

Sobre a vizinhança problemática, cercada por comunidades, Pedro Antônio cobrou ação do poder público e falou que o Fluminense se preocupa sim com seus vizinhos: 

- Não podemos ser passivos. O Fluminense se preocupa com o entorno as comunidades que contam com quase todas as pessoas de bem mas tem alguns que buscam o outro lado... Mas agora esse assunto tem de ser uma página virada. Vamos tentar atender melhor nossa cidade e nossos seguranças (torturados pelos bandidos).