Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Concentrado com a Seleção, Thiago Silva recebe camisa do Fluminense de presente

Zagueiro está na Graja Comary, jogará no Maracanã na próxima quinta-feira e é um dos ídolos da história recente do tricolor

Thiago Silva posou com a camisa do Fluminense na concentração da Seleção (Foto: Reprodução)
Escrito por

Concentrado na Graja Comary, em Teresópolis, com a Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva ganhou de presente a camisa número 3 do Fluminense. Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto e agradeceu ao clube pela lembrança, gerando comentários de torcedores que sempre pedem o retorno dele às Laranjeiras.

Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva sempre está no radar do Fluminense para o momento que quiser retornar ao Brasil. No entanto, o jogador renovou o contrato com o clube inglês até junho de 2023. O sonho inicial era que ele voltasse a vestir as cores do tricolor após a Copa do Mundo deste ano, no Qatar, mas o zagueiro segue em alto nível e, por isso, pode acabar adiando mais um pouco os planos.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Thiago está no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira para a disputa das duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil enfrenta o Chile nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, e depois encerra diante da Bolívia, na terça, no mesmo horário, fora de casa.

Aos 37 anos, Thiago Silva é um dos grandes ídolos recentes da história do Fluminense. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do clube e estreou profissionalmente em 2003, pelo Pedrabranca Futebol Clube, na época RS Futebol Clube. Em 2004, disputou a Série A pelo Juventude, onde ficou até setembro antes de se transferir ao Porto (POR). Em 2005, foi para o Dínamo Moscou (RUS), onde sofreu uma séria tuberculose.

Em 2006, o jogador retornou ao Flu, onde atuou 146 vezes, em 61 vitórias, 49 empates e 36 derrotas. Nos três anos em que esteve no clube, foi campeão da Copa do Brasil em 2007, e participou da campanha da Libertadores em 2008, quando o time foi vice-campeão.