Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Comprometimento e dar a vida em campo’: os bastidores do empate do Fluminense

Em vídeo sem cenas do pós-jogo, Danilo Barcelos ressalta importância de os jogadores se doarem em todas as partidas restantes

Danilo Barcelos durante a conversa dos jogadores no vestiário do Couto Pereira (Foto: Reprodução/FluTV)
Escrito por

O suado empate contra o Coritiba, por 3 a 3, na última rodada do Campeonato Brasileiro, acabou sendo importante para o Fluminense, que teve um jogo complicado. Através do canal do Youtube, o clube divulgou os bastidores da partida no Estádio Couto Pereira, na última quarta-feira. Sem imagens do vestiário após o confronto, algo comum nesse tipo de vídeo, o destaque ficou para o discurso de Danilo Barcelos antes de os atletas entrarem em campo.

> John Kennedy é o 22º jogador da base utilizado pelo Fluminense na temporada; veja lista

O lateral foi reserva no duelo, pela 31ª rodada, dando lugar a Egídio. Segundo o técnico Marcão, a comissão identificou, junto à fisiologia, uma possibilidade de lesão em Danilo e decidiu poupá-lo. O atleta destacou a importância de se manter comprometido, estando dentro ou fora.

- Não podemos ter mais vaidade. Temos que ter comprometimento com o companheiro ao lado. São mais oito jogos, 40 dias para fazer história. Vamos dar a vida pelo parceiro dentro de campo, vamos dar a vida por vocês do lado de fora. Para fazermos a diferença - disse Danilo Barcelos antes de o time entrar em campo.

VEJA E SIMULE RESULTADOS NA TABELA DO BRASILEIRÃO

O único momento do pós-jogo foi uma rápida imagem do volante Martinelli sentado no chão, provavelmente se recuperando do cansaço após o intenso confronto.

O empate deixou o Fluminense em sétimo lugar, com 47 pontos. No próximo domingo, o Tricolor volta a entrar em campo para o clássico com o Botafogo, lanterna do campeonato. O jogo será às 20h30, em São Januário (o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Libertadores).