Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com recado de jogadores, Fluminense faz alerta: ‘Pandemia não acabou. Falta pouco’

Marcos Felipe, Matheus Ferraz e Calegari participaram de vídeo; clube afirma que 'juntos vamos vencer essa guerra e nos reencontraremos novamente nos estádios'

Calegari foi um dos jogadores que passou uma mensagem aos torcedores (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

No dia em que a Anvisa aprovou o uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford, o Fluminense tratou de fazer um alerta em suas redes sociais. Em vídeo com mensagens do goleiro Marcos Felipe, do zagueiro Matheus Ferraz e do lateral-direito Calegari, o clube lembrou que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou e pediu que as pessoas usem máscaras, higienizem as mãos e evitem aglomerações.

> ATUAÇÕES: Lucca conta com a sorte e garante a vitória em jogo pouco inspirado do Fluminense

O Flu ainda diz que "juntos vamos vencer essa guerra e nos reencontraremos novamente nos estádios". Ainda não há previsão do retorno do público aos jogos de futebol, mas, com a vacina, a esperança da volta aumenta.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

- A pandemia ainda não acabou. Vamos nos conscientizar, continuar usando máscaras, álcool em gel, lavar as mãos com água e sabão. Se cuidem e saudações tricolores - afirmou Marcos Felipe.

- A guerra com a Covid-19 ainda não acabou. Tem que continuar usando máscara, lavando as mãos e usando álcool em gel. Só assim venceremos essa batalha - disse Matheus Ferraz.