Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novos uniformes, Fluminense se reapresenta visando a final do Carioca; John Kennedy não volta

Matheus Martins voltou a treinar com o time principal depois do pedido de rescisão de Miguel; Flu entra em campo neste sábado

Caio Paulista, durante treino do Fluminense nesta quinta-feira (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Depois da heroica vitória de virada sobre o Independiente Santa Fe (COL), o Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho na tarde desta quinta-feira. O grupo já inicia a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, neste sábado, às 21h05. A novidade ficou por conta do novo uniformes de treino estreado pelo grupo. A Umbro lançou também a camisa tricolor, em homenagem ao primeiro título do clube.

> ATUAÇÕES: com brilho do banco, Fluminense vence Santa Fe de virada e encaminha vaga nas oitavas

A cara nova no elenco é o meia Matheus Martins. Com o pedido de Miguel por rescisão na Justiça, o jovem voltou a treinar com o grupo principal desde a última segunda-feira, como noticiado inicialmente pelo "ge". Aos 17 anos, ele chegou a ser aproveitado no início do Carioca, mas perdeu espaço e ficou no Sub-23 desde então.

Já John Kennedy, em isolamento há duas semanas após ter testado positivo para Covid-19, se reapresentou para ser avaliado pelo departamento médico também nesta quinta. Ele, no entanto, não tem condições de retornar aos treinamentos por ainda ter sintomas do vírus e permanece em isolamento. O Flu havia estendido o tempo de quarentena de 10 para 14 dias justamente porque o jovem apresentou um quadro diferente dos outros atletas.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

Depois desta final, o Flu enfrentará o Junior Barranquilla (COL) na terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor precisa de apenas um empate para garantir a vaga nas oitavas de final. O segundo jogo da decisão do Estadual será no dia 22.