Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com entrada franca em Edson Passos, sub-20 do Flu recebe a Chapecoense

Confronto no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, abre a segunda fase do Brasileirão Sub-20 nesta quarta-feira, às 18h30. Duelo é válido pelo Grupo F da competição

Sub-20 do Fluminense avançou no Brasileirão após primeira fase regular (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

O Fluminense abre a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira, às 18h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita. O duelo pela primeira rodada do Grupo F será contra a Chapecoense e a entrada para os torcedores é gratuita. O Tricolor busca o bi do torneio, conquistado pela última vez em 2015.

Além de Chapecoense e Fluminense, Cruzeiro e São Paulo formam o Grupo F e se enfrentam na quinta-feira, às 21h, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, em Minas Gerais. Atlético-PR, Botafogo, Coritiba e Grêmio estão no Grupo E. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam e disputam as semifinais.

Recentemente, o Tricolor anunciou o uruguaio Leo Percovich como técnico da equipe Sub-20. Com 48 anos, o treinador estava no Middlesbrough FC, da Inglaterra, como auxiliar técnico e preparador de goleiros. Percovich também teve passagens pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos), onde trabalhou no Chicago Fire, Toronto FC, Chivas USA e no Colorado Rapids.

Na primeira fase do Brasileirão Sub-20, o Fluminense foi o segundo colocado no Grupo B, com cinco pontos conquistados em quatro rodadas (1 vitória, 2 empates e 1 derrota). O líder da chave foi o São Paulo, com oito pontos.