Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com duas mudanças, Levir prepara Fluminense para jogo contra o Santos

Pierre e Magno Alves treinaram entre os titulares e devem ganhar chances na partida contra o Santos nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo

Solução para o ataque: Magno Alves retorna ao time titular para jogo contra o Santos (Foto: Nelson Perez/FFC)
Escrito por

Com apenas um dia para preparar o Fluminense para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos em Cariacica, o técnico Levir Culpi indicou duas mudanças entre os titulares. Nesta terça-feira, nas Laranjeiras, Pierre e Magno Alves apareceram entre os jogadores de colete, indicando que serão titulares no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

A entrada do Magnata já era esperada. O técnico Levir Culpi vem promovendo um rodízio no setor ofensivo, que tem apenas oito gols em nove rodadas do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, Magno Alves atuou na vaga do jovem Richarlison.

Já Pierre pode voltar a atuar após quase um mês afastado dos gramados. O volante, que se machucou no clássico contra o Botafogo no dia 29 de maio, entrou na equipe titular no lugar de Edson. Douglas, Cícero e Scarpa completaram o meio-campo.

Se confirmada, a saída de Edson do time titular será um reflexo da partida contra o Sport, no último domingo. Na Ilha do Retiro, Levir Culpi substituiu Edson ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, justificou a mudança dizendo que não estava gostando da atuação do meio-campo.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Fluminense deve entrar em campo contra o Santos com a seguinte equipe: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Junior e Magno Alves.