Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desconforto muscular, Yuri é mais um desfalque para o Fluminense

Volante passou por exames na coxa direita e não foi diagnosticado com lesão. No entanto, será poupado da partida desta quinta-feira, contra a Portuguesa da Ilha 

Yuri vai ser poupado para não agravar problema muscular (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O volante Yuri é mais um jogador que vai desfalcar o Fluminense por ordem médica. O atleta sentiu um desconforto muscular na coxa direita, na vitória sobre a Cabofriense, no último domingo, em Bacaxá. Os exames não diagnosticaram lesão no local, porém a comissão técnica, em conjunto com o departamento médico, decidiram por poupá-lo do jogo desta quinta-feira, contra a Portuguesa da Ilha, no Maracanã.

Yuri é o quarto jogador do elenco que teve um problema muscular na coxa neste início de temporada. Antes dele, Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo foram diagnosticado com lesões no local e também estão fora da partida. Frazan, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito deve ficar afastado por até oito meses.

Além dos desfalques que estão no departamento médico, Egídio, Digão e Yago Felipe, apesar de já estarem inscritos no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA) da FERJ, também estão fora da partida. Os jogadores deveriam constar no sistema na última quinta-feira, penúltimo dia útil antes da rodada, que começa nesta terça-feira. Vale lembrar que segunda-feira foi feriado na cidade.

Henrique e Michel Araújo, que não estão sequer inscritos no BIRA, além de Nino e Fernando Pacheco, na disputa do Pré-Olímpico com as seleções brasileira e peruana respectivamente, também desfalcam o Tricolor. A boa notícia é de que Ganso está à disposição, após cumprir suspensão na estreia, devido a um gancho imposto pelo TJD-RJ, por conta do camisa 10 ter xingado o quarto árbitro no Fla-Flu, pelo Carioca do ano passado.