Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegou o 10! Ganso é recebido com festa da torcida do Flu no aeroporto

Meio-campista chegou neste domingo e foi recebido por centenas de torcedores no aeroporto. Apresentação está marcada para a próxima terça-feira, no Maracanã

Ganso foi recebido com festa pela torcida do Flu no Rio (Foto: Marcello Neves)
Escrito por

Nos braços da torcida. Foi assim que Paulo Henrique Ganso foi recebido pela torcida do Fluminense em sua chegada ao Rio de Janeiro. O meia desembarcou no Aeroporto Santos Dumont por volta das 20h30 (de Brasília), nesta domingo, e foi recebido por centenas de Tricolores que foram acompanhar o seu desembarque. O atleta assinou por cinco temporadas após rescindir contrato com o Sevilla (ESP).   

- Quero fazer bem meu trabalho para alegrar essa torcida toda. Essa recepção maravilhosa, só tenho que entrar em campo e fazer o melhor para dar alegrias – disse Ganso. 

De acordo com a PM, cerca de 300 pessoas foram acompanhar o desembarque do craque. Não demorou muito para ganhar uma música da torcida, inclusive, provocando o uruguaio Arrascaeta, reforço do Flamengo. Outros cantos como "Ganso Olê, Olê, Olê" e o hino do Tricolor também foram ouvidos.

Ganso apresentado na próxima terça-feira, em uma coletiva de imprensa que será realizada no Maracanã. Ainda no desembarque, falou sobre a recepção da torcida e a oportunidade de defender o Fluminense nesta temporada. 

Questionado se o Brasil era seu lugar, o meia não hesitou:

- Sempre vai ser. Não tem coisa melhor. É maravilhoso demais. Estou feliz pra caramba. Crítica sempre vai ter, mas o importante é estar feliz para fazer meu trabalho. 

Ganso foi anunciado como jogador do Fluminense na quinta-feira. O desejo do atleta de vestir a camisa Tricolor foi fundamental para que os clubes chegassem a uma composição para o negócio. Ele estava emprestado ao Amiens, da França, mas desejava retornar ao futebol brasileiro. Revelado pelo Santos em 2008, conquistou o tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2012) e Recopa Sul-Americana (2012).