Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chateado, Abel Braga critica atuação de empresários de Richarlison e diz: ‘Não fez falta’

Técnico do Fluminense não lamentou a ausência do atacante na derrota para o Palmeiras. Richarlison, que interessa ao clube paulista, pediu para não entrar em campo neste sábado

(Foto: Luis Moura / WPP / Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota para o Palmeiras neste sábado, por 3 a 1 no Allianz Parque, Abel Braga teve que responder várias perguntas sobre um jogador que não entrou em campo: Richarlison. O técnico do Fluminense não quis se estender no assunto, mas disse estar chateado e afirmou que o atacante não fez falta. 

- O que eu tinha para falar sobre o Richarlison eu já falei ontem. Conversei com o Cuca e disse que não retiro uma vírgula do que eu falei. Acho que o jogador deveria estar no jogo, independente se amanhã for negociado. Não jogou, perdemos, não fez falta - afirmou Abel, antes de explicar como ficará a situação de Richarlson para os próximos compromissos do Fluminense:

- Se tiver que voltar, volta. Se tiver que não voltar, não volta. Tirei ele da equipe porque ele disse que não estava com cabeça para o jogo - resumiu o treinador.

'O Palmeiras é um clube muito forte, com um poder de aquisição muito grande', Abel Braga, técnico do Flu

Pedro Abad, presidente do Fluminense, recebeu representantes do Palmeiras na terça-feira. O clube paulista fez uma oferta por Richarlison, a qual seria respondida pela diretoria das Laranjeiras após o jogo deste sábado. Porém, na sexta-feira de manhã, o atacante comunicou que não queria entrar em campo.


Discordando da forma com que a negociação foi conduzida, o Fluminense informou que as conversas com o Palmeiras a respeito de Richarlison estão encerradas. Abel criticou a atuação dos empresários do jogador de 20 anos.

- Eu acho que ele foi ousado. Futebol hoje é muito manipulado. É muito empresário para pouco jogador. Com ele, se eu não me engano, são três. Os caras também tem que ensinar. Mas só pensam em benefício próprio. Ele estava no América-MG. Aqui estava na Seleção Sub-20, interesse do Ajax e do Palmeiras, tudo graças a esse clube aqui - finalizou o comandante tricolor.