Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cervejaria renova contrato com o Fluminense até 2023

Aliada do Flu desde 2010, Brahma amplia vínculo que garantiu diversas melhorias ao clube nos últimos anos

Cervejaria renova contrato com o Fluminense até 2023 (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Cervejaria Brahma e o Fluminense renovaram a sua longa parceria em mais quatro anos. O novo acordo entra em vigor no dia 1º de maio e vai até 30 de abril de 2023. A Cervejaria é aliada do futebol do clube desde 2010 e, neste período, construiu um legado para jogadores e torcedores.

- Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes, motivo maior da paixão dos torcedores pelo esporte. A nossa renovação com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Desejamos continuar nossos projetos conjuntos e deixar um legado para o clube, jogadores e torcedores - afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.

O contrato garante ao Fluminense novas verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube. Dentro do acordo, já estão em curso obras de reforma da sala de imprensa do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.

Em outra iniciativa recente, em agosto de 2018, Flu e Brahma inauguraram uma nova academia e espaço de convivência no CT tricolor. A área foi remodelada com 29 aparelhos novos e estrutura com churrasqueira e mobiliário para jogadores e comissão técnica se confraternizarem e reforçarem sua conexão com o clube.

- A Brahma é uma parceria sólida do Fluminense, que ajuda a construir os nossos objetivos. Crescemos juntos, construímos juntos. Ficamos muito contentes com mais essa renovação, com a certeza de que grandes novos projetos virão -  disse Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.