Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cazares e Calegari exaltam entrega do Fluminense; Julião elogia ação por Dia do Orgulho LGBTQIA+

Jogadores ressaltaram o esforço da equipe no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, em São Januário

Fluminense empatou com o Corinthians pela sétima rodada do Brasileirão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Com um a menos, o Fluminense tropeçou pela primeira vez em casa e empatou por 1 a 1 com o Corinthians em partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, Calegari e Cazares, o autor do gol, exaltaram a "entrega e o esforço" da equipe no confronto.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

- Seguimos todos em busca da evolução e dos objetivos, cabeça boa e pensamento positivo sempre!! Valeu a todos pela entrega - escreveu Calegari.

Veja a tabela do Brasileirão

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, quando enfrenta o Athletico Paranaense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado, a equipe fica em nono lugar, com 10 pontos.

Já o lateral-direito Igor julião, que voltou ao banco de reservas após a lesão de Samuel Xavier, fez uma postagem exaltando as ações do Fluminense em razão do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Os números dos jogadores estavam nas cores do arco-íris - símbolo da luta contra a homofobia -, assim como o patch com a #TimeDeTodos no peito. Além disso, a braçadeira de capitão também estará nas cores do arco-íris.

- O Brasil continua sendo o país que mais mata LGBTs no mundo. Quando uma sociedade não combate à intolerância, pessoas intolerantes ganham voz e chegam à presidência, ao senado, a câmara. Hoje o Fluminense mais uma vez mostrou sua grandeza - escreveu o jogador.