Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Cavalieri volta ao time confiante: ‘Cabeça precisa estar boa’

Goleiro sofreu lesão em janeiro, na estreia da Taça Guanabara, e retomou titularidade na quarta-feira. Apesar dos gols sofridos, foi um dos destaques contra o Criciúma

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Titular do Fluminense desde 2011, Diego Cavalieri não começou a temporada como esperava. Em seu segundo jogo do ano, ainda em janeiro, torceu o tornozelo e ficou um longo período fora de combate. O camisa 12 ainda viu o substituto Júlio César brilhar na Taça Guanabara, com apenas três gols sofridos e uma defesa de pênalti na final contra o Flamengo. 

Hoje, recuperado, o goleiro assume de volta a titularidade. O retorno foi no último domingo, contra o Boavista, com equipe mista de Abel Braga. Contra o Criciúma, foram dois gols sofridos, mas algumas defesas importantes.

- Foi bom demais voltar a jogar. Eu vinha de uma lesão grave no ano passado e levei um tempo para me recuperar. Fiz toda a pré-temporada com esse foco, joguei duas partidas e tive uma entorse grave no tornozelo. A cabeça precisa estar boa. Fico feliz e agradeço porque todos me deram muita força, principalmente o Departamento Médico - disse Cavalieri.

O goleiro participou de apenas um jogo na Taça Guanabara, mas acompanhou de perto a campanha. Para ele, o elenco é forte, mas o grande nome está fora das quatro linhas.

- Temos um elenco muito qualificado, com muitos jovens com futuro promissor, mas nossa principal arma é o Abel. Ele chegou e, junto com sua Comissão Técnica, conseguiu colocar tudo nos eixos. Nunca está satisfeito. É claro que depois nos elogia, mas nos cobra o tempo todo.