Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão do Fluminense, Nino celebra resultado contra o Paysandu: ‘Importante’

Zagueiro marcou o primeiro gol do Tricolor na estreia da Copa do Brasil

Nino celebra seu gol diante do Paysandu (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense venceu o Paysandu por 3 a 0, no Maracanã, e encaminhou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença em Belém que, mesmo assim, se classifica. Ciente da importância do resultado, o capitão Nino celebrou a vitória. 

+ Compre a nova camisa do Fluminense com 10% OFF usando o nosso cupom: LANCEFUT

Para o zagueiro, além do triunfo em si, não ter levado nenhum gol do Papão também fez toda a diferença. Nino revelou que o elenco, especialmente a defesa, se cobra muito para manter a meta de Fábio intacta. 

- A gente sabia que era um time de muita tradição, que sabe fazer o resultado diante do seu torcedor. Sabíamos que precisávamos do resultado aqui e acho que conseguimos. Foi importante o time não levar gol, a gente se cobra muito para que isso não aconteça - disse ao "Prime Vídeo", antes de completar:

- O empenho de todos, né? Jogamos há três dias, muito desgastante por ser uma final. Hoje era mais uma decisão para a gente, então nos cobramos muito para que desse certo. Conseguimos, deixamos o Fábio zerado - finalizou, em entrevista após a partida. 

+ ATUAÇÕES: Jhon Árias comanda vitória do Fluminense na Copa do Brasil


Agora, o Fluminense vira a chave e foca todas as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência.