Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calegari celebra sete anos de Fluminense, mas admite após vitória: ‘Sabemos que precisamos evoluir’

Jovem foi bem no confronto contra o Audax Rio, na última quinta-feira; lateral é criado nas categorias de base de Xerém

Calegari foi titular do Fluminense na vitória sobre o Audax Rio (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O técnico Abel Braga optou por rodar o elenco na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Audax Rio, na última quinta-feira. A partida foi importante para alguns reservas mostrarem serviço, um deles o lateral-direito Calegari. Titular pela última vez em novembro, o jovem foi bem no dia em que completou sete anos vestindo a camisa tricolor.

- Muito feliz por voltar a atuar e pela vitória importante que conquistamos! Sabemos que temos ainda a evoluir, pois vamos buscar coisas grande nessa temporada. Muito feliz também por ter completado no dia de ontem 7 anos nesse clube no qual me sinto honrado e privilegiado por fazer parte da instituição - escreveu o jogador.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Obrigado Fluminense pelo acolhimento e pela rica oportunidade de estar aqui fazendo de alguma maneira parte disso tudo. E também aos torcedores que durante todo esse tempo sempre me apoiaram e me incentivaram em busca do melhor. Seguimos juntos e buscando grandes conquistas nesse ano - completou.

Na última temporada, Calegari acabou perdendo a titularidade para Samuel Xavier e entrou apenas em poucas oportunidades. Foram 29 partidas, 25 como titular, mas com pouca sequência. O último jogo que ele começou foi diante do Internacional, em 24 de novembro.