Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Paulista volta a treinar e pode participar do próximo jogo; Gabriel Teixeira segue em transição

Fluminense deve contar com a presença do camisa 70 no jogo contra a Chapecoense; Gabriel Teixeira também participou de treino no último sábado

Caio Paulista treinou sem restrições e pode voltar a compor elenco do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Buscando a recuperação no Brasileiro, o Fluminense pode ter o retorno de Caio Paulista para o confronto contra a Chapecoense. Desfalque no time desde o jogo contra o Palmeiras, o atacante realizou treinamento sem restrições no último sábado. Gabriel Teixeira, também lesionado, participou do treino mas ainda está em transição. 

Após 11 jogos sem o atacante, o Tricolor tem a possibilidade de voltar a contar com o jogador a partir de terça-feira. O retorno de Caio Paulista era aguardado na última rodada, contra o Juventude, o que não ocorreu devido à gravidade da lesão muscular na coxa direita. O camisa 70 tem quatro gols e duas assistências pelo Fluminense neste ano.

Do outro lado do ataque, Gabriel Teixeira também desfalcou o elenco nos últimos dois jogos. O ponta esquerda lesionou a coxa esquerda na partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores, e desde então só participou do Fluminense e Atlético-MG pelo Brasileiro, como reserva. O jogador também participou do treino, mas ainda não deve atuar na próxima rodada.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Caio Paulista e Gabriel Teixeira foram escalados na maior parte desta temporada, no Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Com a mudança de técnico, a volta dos titulares e a chegada de Jhon Arias, o setor ofensivo deve passar por mudanças nos próximos jogos.