Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense busca adaptação e treina em campo de grama sintética

Tricolor encerra preparação no CT do Universidad de Chile, em gramado semelhante ao do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, palco do duelo contra o Unión La Calera

Delegação tricolor contou com o carinho das crianças do projeto Guerreirinhos em Santiago (Daniel Perpetuo/FFC)
Escrito por

O palco da partida desta terça-feira entre Unión La Calera e Fluminense é o Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, que conta com grama sintética. Buscando se adaptar a esse tipo de campo, o Tricolor encerrou a preparação para o duelo, na tarde desta segunda-feira, no CT da Universidad de Chile, em Santiago.

TABELA
Confira os confrontos da Copa Sul-Americana


A atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann visou os treinos táticos, tanto ofensivos, quanto defensivos, além de recreativo. Ao final do trabalho, o elenco recebeu a visita das crianças do projeto "Guerreirinhos", escolinha de futebol do clube, que tem sede em Santiago. A filial tem cerca de 80 alunos e foi inaugurada em 2013.

A delegação tricolor permanece na capital chilena, seguindo para La Calera apenas amanhã, após o almoço. O Fluminense precisa vencer ou empatar marcando dois gols ou mais para se classificar. Em caso de derrota ou empate em 0 a 0, o Unión La Calera avança. Se terminar em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.