Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ATUAÇÕES: Gilberto e Marcos Júnior se salvam em derrota do Fluminense

De virada, Tricolor perdeu para o Barcelona de Guayaquil nesta segunda-feira

(Foto: GREGG NEWTON / AFP)
Escrito por

Na despedida da Florida Cup, o Fluminense foi derrotado por uma equipe alternativa do Barcelona de Guayaquil. O Tricolor até saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada na etapa final. No 3 a 1, apenas Marcos Júnior e Gilberto se salvaram e deixaram uma boa impressão para Abel Braga.


Marcos Felipe - 5,0
O jovem goleiro não foi exigido na primeira etapa. Alguns cruzamentos cortados e só. Na segunda etapa, não teve muito o que fazer nos gols sofridos.

Gum - 4,0
Começou a partida dando um susto na torcida tricolor ao se atrapalhar em recuo para Marcos Felipe. Depois, vacilou demais no segundo gol do rival, perdendo a disputa com Betancourt após chutão do goleiro adversário.

Renato Chaves - 5,5
Dos zagueiros tricolores, foi quem teve a melhor atuação. Fez alguns desarmes e não comprometeu.

Ibañez - 4,5
Fez bons desarmes quando esteve no mano a mano, mas esteve mal posicionado em outros momentos. O primeiro gol rival foi em um desses lances.

Gilberto - 6,5
Com liberdade, o ala criou bons lances pela direita. Quando teve a companhia de Sornoza pelo setor, foi a melhor opção ofensiva do Tricolor.

Mateus Norton - 5,5
Partida discreta do jovem volante. Os meias do Barcelona-EQU não exigiram muito, mas Norton também pouco contribuiu no campo de ataque.

Jádson - 5,5
Mesma situação de Norton. Em sua estreia como titular, o volante só deu um bom chute de fora da área.

Marlon - 6,0
A assistência para o gol do Fluminense saiu de seus pés, mas o ala teve mais problemas para ocupar os espaços pela esquerda.

Sornoza - 6,0
Iniciou a jogada do gol tricolor e também as principais jogadas de perigo do Fluminense, mesmo sobrecarregado na criação.

Marcos Júnior - 7,0
Estava bem posicionado para completar o passe de Marlon para o gol. No restante da partida, a entrega de sempre.

Henrique Dourado - 4,5
Capitão, o centroavante apareceu mais conversando com o árbitro do que na área. É verdade que a bola não chegou para o camisa 9 em condições de marcar.

Pablo Dyego - 5,5
O atacante fez sua estreia pelo time profissional do Fluminense. Tentou uma ou duas jogadas na parte final do jogo, sem sucesso.

Diogo - Sem nota
O jovem lateral já entrou nos minutos finais da partida.

Abel Braga - 5,5
Time oscilou demais da primeira para a segunda etapa. A formação com três zagueiros funcionou para os alas no ataque, mas deixou espaços lá atrás.

Barcelona-EQU: Os destaques foram Betancourt e Erick Castillo. Os atacantes, além de marcarem os gols da vitória sobre o Fluminense, mostraram qualidade e entrosamento na puxada dos contra-ataques.