Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred é expulso, e Flu é derrotado pelo Atlético-PR na Primeira Liga

Equipe das Laranjeiras saiu derrotada por 1 a 0 com gol de Vinícius ex-Tricolor

Fluminense x Atlético-PR (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)
Escrito por

Com o verde da esperança de sucesso na nova competição, o vermelho da paixão por uma vitória e o branco almejando a paz entre clubes e federações, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira. O duelo, válido pela página inicial da Primeira Liga, entretanto, terminou em festa do Furacão, que venceu por 1 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com gol de Vinícius.

Sem levar sustos atrás, o Tricolor chegava à meta adversária em alguns contra-ataques. Porém, somente aos 14 minutos, passou perto de soltar o grito da garganta do seu torcedor. Após receber um cruzamento pela direita de Felipe Amorim, Fred pegou bem na bola e quase acertou o travessão de Weverton.

Três minutos depois, foi Diego Cavalieri quem por pouco não viu as redes serem estufadas. O zagueiro Vilches aproveitou a cobrança de escanteio e fuzilou. Wellington Silva apareceu e, sentado, parou o chute, em cima da linha.

A partir daí, o equilíbrio tomou conta da partida. De um lado, o Fluminense com maior presença em território inimigo. Do outro, o Atlético ampliando suas chances de tirar o zero do marcador, a cada avanço pelas laterais.

No retorno do intervalo, os comandados de Eduardo Baptista logo viram a missão dos três pontos se complicar. Fred deu um soco no lateral Léo e ambos acabaram expulsos.

Aos 19, Ayrton parou em Weverton na finalização e Scarpa, sem ângulo, demorou para resolver o lance.

E, se os atuais tricolores não davam conta o recado, um velho conhecido tratou de assumir o antagonismo. Ex-Fluminense, Vinícius recebeu de Eduardo e anotou o dele aos 25, a favor os paranaenses.

A dez minutos do fim do tempo regulamentar, Marcos Júnior foi derrubado na área. Porém, Weverton defendeu o pênalti cobrado por Cícero.
Agora, o Tricolor volta as atenções para a estreia no Carioca, domingo, quando medirá forças com o Volta Redona, no mesmo palco.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2016
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Alex Santos e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Cartões amarelos: Edson e Cícero (Flu); Vinícius, Crysan e Eduardo (Atl)
Cartões vemelhos: Fred (9'/2ºT) e Léo (9'/2ºT)
Gols: Vinícius (25'/2ºT; 0-1)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton (Léo Pelé, 26'/2ºT); Edson, Cícero e Daniel; Gustavo Scarpa (Magno Alves, 20'/2ºT), Felipe Amorim (Marcos Junior, 26'/2ºT) e Fred - Téc: Eduardo Baptista.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Marcos Guilherme, Vinícius (Sidcley, 38'/2ºT) e Anderson Lopes (Eduardo, 9'/ºT); Crysan (Damasceno 38’/2ºT) - Téc. Cristovão Borges.