Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacantes serão avaliados pelo departamento médico do Fluminense

Marcos Junior e Wellington deixaram a partida contra o Internacional, neste domingo, com dores e passarão por exames nesta semana que antecede o jogo contra o América-MG

Wellington fez sua estreia como titular, foi elogiado pelo técnico, mas deixou a partida contra o Internacional com dores (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

O Fluminense tem duas preocupações para o jogo contra o América-MG no próximo domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro: os atacantes Marcos Junior e Wellington, que deixaram o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, com dores. Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque confirmado para o técnico Levir Culpi.

Nesta segunda-feira o elenco do Tricolor recebeu folga e se reapresenta nesta terça-feira nas Laranjeiras. No entanto, é possível que tanto Marcos Junior quanto Wellington compareçam à sede do Fluminense para realizarem exames médicos e inciaram os respectivos tratamentos. 

A preocupação maior é com Wellington que deixou a partida no Sul após sofrer uma falta dura. Após o confronto, o técnico Levir Culpi reclamou da entrada sofrida pelo camisa 11 do Tricolor, que fez sua estreia entre os titulares.

- Ele arrancou com a bola direto para o gol, mas tomou um pontapé que o tirou do jogo. O árbitro não viu a falta. É um jogador ofensivo, muito agudo pelo lado esquerdo. Ele está jogando há pouco tempo. Tem a parte física, é normal que sinta alguma coisa. Mas na parte técnica está muito bem - avaliou o comandante do Fluminense, que completou cinco meses no cargo.