Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-atacante, lateral Marlon veste a 6 do Fluminense: ‘Momento especial’

Garoto de 20 anos revelado no Criciúma, enfim, é apresentado no novo clube, destaca características ofensivas e revela admiração desde janeiro: 'Acompanho nas redes sociais'

NELSON PEREZ/ FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Agora sim: Marlon é o novo reforço do Fluminense. Revelado no Criciúma, o garoto de 20 anos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira no CT Pedro Antonio, vestiu a camisa 6 e está disponível para atuar no time de Abel. O jogador sabe da responsabilidade que terá pela frente.

'Fluminense tem uma imensa torcida e eu terei uma responsabilidade grande'

- É um momento muito especial. Desde que comecei a jogar almejava fazer grandes gols e esse é um passo muito importante. O Fluminense tem uma imensa torcida e eu terei uma responsabilidade grande. Vou fazer o meu melhor aqui - foram as primeiras palavras de Marlon como jogador do Fluminense.

Treinando em separado desde o início do mês, quando vivia expectativa de assinar com o Tricolor, o lateral garante estar apto para entrar em campo. Só depende de Abel. E se precisar de um arma ofensiva pela esquerda...

Marlon fez 28 jogos neste ano e deu oito assistências para gol

- Comecei como atacante mas consequentemente fui passando pra lateral. Sou ofensivo, essa é minha maior virtude. Gosto de apoiar bem pelos lados e dar assistências pros atacantes.

O contrato do lateral é por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim. Com semblante tranquilo, Marlon diz que só pensa em fazer o melhor dentro de campo e, a possível renovação, depende do clube. O primeiro contato entre as partes aconteceu em janeiro e desde então o garoto vivia expectativa de vestir a camisa tricolor. Se acompanhava os jogos?

Primeiro contato do Flu foi em janeiro. Desde então, Marlon segue o clube nas redes sociais

- Desde a primeira vez que houve o interesse do Fluminense. Foi uma coisa que me cativou muito. Fiquei motivado, comecei a acompanhar o dia a dia do clube nas redes sociais - revelou o atleta, que, inclusive, conhece bem os concorrentes da posição.

- Tanto eu quanto o Mascarenhas e Léo queremos ser titulares. O Léo foi excelente na Série B pelo Londrina, jogador de grande qualidade. O Mascarenhas aproveitou bem é mais novo que a gente. Vou trabalhar para ser titular e dar o melhor pra ajudar o Fluminense.