Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro de Cruzeiro x Fluminense justifica expulsão do volante tricolor André e cita soco na cabine do VAR

Episódio aconteceu após marcação de um pênalti a favor da equipe mineira

Segundo o árbitro, André recebeu vermelho direto (Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)
Escrito por

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) justificou na súmula da partida na qual o Fluminense obteve uma vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 a expulsão do volante André. De acordo com seu relato, o árbitro afirma que aplicou o cartão vermelho direto para o camisa 7 (após ter dado um amarelo por reclamação) após ouvir do jogador tricolor as palavras "Você é uma vergonha, isso é uma vergonha!".

A reclamação aconteceu após a marcação de um pênalti polêmico de Manoel sobre Bruno Rodrigues. O árbitro ainda relatou na súmula que André deu um soco na cabine do VAR ao sair do gramado.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

"Informo ainda que na saída do campo de jogo, fui informado pelo quarto arbitro que o jogador expulso deu um soco na proteção de acrílico da ara (sic.) do VAR".

O árbitro ainda escreveu em seu relato que a torcida do Cruzeiro arremessou copos e pedras de gelo na direção da equipe de arbitragem.