Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após se recuperar da Covid-19, Fred volta a treinar no Fluminense

Jogador terá apenas três dias de preparação, mas pode ficar disponível para o confronto com o Atlético-GO, pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Fred, durante um treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense pode ter um importante reforço para o confronto de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, na quinta-feira. O atacante Fred retornou aos treinamentos nesta segunda, após cumprir o período de isolamento por ter testado positivo para a Covid-19. O jogador realizou a atividade no CT Carlos Castilho. Como retornou apenas agora, ele ainda não treinou com os jogadores no campo pois está em uma transição pra recuperar o ritmo e voltar aos trabalhos com o grupo essa semana.

Quem esteve em Recife só vai se reapresentar na terça-feira visando a partida em Goiânia pela Copa do Brasil. Já os atletas não relacionados para a partida com o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, voltaram nesta segunda. 

O centroavante foi afastado na partida contra o São Paulo, no dia 6 de setembro, mesmo testando negativo para o novo coronavírus. Isso porque a esposa dele deu positivo. Depois de fazer mais exames, todos negativos, ele retornou no clássico com o Flamengo. No entanto, acabou diagnosticado com o vírus pouco tempo depois.

Com o problema da equipe no ataque, Fred pode ser importante para o técnico Odair Hellmann, seja como reserva ou iniciando como titular. O ídolo e veterano ainda busca uma sequência maior no Fluminense. Com lesões e muito tempo fora, Fred tem nove jogos e um gol marcado até o momento.

Com relação aos outros desfalques, Nenê, Michel Araújo e Dodi voltam a ficar disponíveis após serem poupados. Yuri e Digão, ambos lesionados, ainda não tem maiores novidades e por enquanto continuam fora.